Playlist da Semana

Music's in my soul. | via Tumblr

Acho muito difícil um ser humano não gostar de música. Eu mesma, não vivo sem música, todos dias ligo meu celular para escutar uma boa música pela manhã. Para o primeiro post do blog, eu separei algumas músicas que eu estou ouvindo diariamente. Vamos lá?

I. Jacarandá, Michele Leal: Trilha sonora de sangue bom, essa música representa a Malu (Fernanda Vasconcelos) e Bento (Marco Picossi). A música é muito boa de se ouvir, e uma coisa eu digo, ótima para se ouvir quando acordar. Pois acordar com um som pesado é muito ruim. Pelo menos para mim! Ouça aqui.

II. A gente tem tudo a ver, Turma do Pagode: Eu amo pagode! É um dos gêneros que eu mais escuto no domingo. A música é muito boa, divertida e com um ritmo gostoso de se ouvir. Amo. Ouça aqui.

III. Maria, Michel Teló: O vídeo é muito fofo além de legal, a música então nem se fala. As letras tem tudo a ver e enfim, é uma das minhas músicas favoritas. Ouça aqui.

IV. Vagalumes, Pollo: Mais música da trilha sonora de sangue bom! A letra da música rima, uma coisa que eu acho muito legal. Nunca gostei desse tipo de música, mais acho que mudei de idéia. Ouça aqui.

Essas foram as quatro músicas. Vocês gostaram? Sim, não mais ou menos? Contem tudo para mim, além de darem a opinião de vocês. E lembrando que se tiver alguma dúvida é só falar. Beijos! 



14 comentários:

  1. AAhh a trilha sonora de Sangue Bom é TDB <3 Eu mesma já fiz um post só sobre isso.
    Seu blog está uma gracinha, beijo
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, tem vários tipos de músicas diferentes. E as músicas tem a ver com a novela, eu gosto muito. Obrigada Laura, fico feliz que tenha gostado do blog. Beijos da Flávia.

      Excluir
  2. Oi Flavia, seja bem vinda!
    Gosto de Vagalumes, acho ela muito bonita ^^
    Beijos, boa tarde :*
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também acho, Vagalumes é uma música muito boa. Beijos, Flávia.

      Excluir
  3. Amei as indicações musicais! Muitoo bom gosto!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ellen, fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada. Beijos, Flávia.

      Excluir
  4. Eu gosto da música do Michel Teló. O vídeo é super fofo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, o vídeo é fofo e a música bem parecida com que achei do vídeo! Beijos, Flávia.

      Excluir
  5. A minha favorita daí é a do Michel Teló. Realmente a música é muito fofa, e o vídeo então, nem se fala.
    Beijos da Laura.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa música da Turma do Pagode, na verdade gosto de todas musicas deles haha.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. As músicas deles ficam difíceis de escolher qual eu mais gosto. Beijos, Flávia.

      Excluir
  7. Jacarandá da Michele Leal *-*
    Já estou seguindo, muito fofo seu layout, amei ^^
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonita essa música né!? Obrigada pelos elogios, e idem obrigada por seguir. Beijos, Flávia.

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!