BB Cream, Maybelline

Maybelline sonho fresco 8 em 1 BB Cream 1

Que grande sumida eu dei aqui não? Pois é. Estava com o tempo muito corrido, pelo fato em que estou trabalhando de mais. Só que finalmente consegui um tempo, e sempre que possível estarei aqui. Para quem não sabe eu trabalho na loja O boticário, dentro do Shopping. Por isso, é muito bom porque as vezes tem um tempo de dar uma escapada e comprar alguma coisa. Eu fui com o objetivo de comprar um produto que muita gente estava querendo, imagino. É o BB Cream da Maybelline, aquele que passa as vezes na Tv, em alguns programas. Eu testei ele e resolvi falar oque achei, principalmente para você que está na dúvida para comprar. Bem, vamos lá.

Maybelline sonho fresco 8 em 1 BB Cream 9

Maybelline sonho fresco BB Cream promete um 8 em uma fórmula, mas alguns dos "8 em 1" As reivindicações são meio bobo. Por exemplo, "cria um brilho natural ..." "se sente fresco ..." Eu não tenho certeza se estes se qualificam como parte da fórmula, mas ok, podemos lidar. Aqui está uma lista:




  • Cria um brilho natural
  • FPS 30 proteção UV
  • Elogios tom de pele
  • Hidrata todos os dias
  • Borrões imperfeições
  • Oil free, não gordurosa
  • Parece visivelmente suave
  • Sente fresco


  • Maybelline sonho fresco 8 em 1 BB Cream 4


    Esta fórmula é um gel que é altamente hidratante. É uma sensação incrível na minha pele. A textura mais grossa começa com uma fórmula à base de água que é super hidratante, mas é executado um pouco mais fino que você massageá-lo sobre o que resulta em uma sensação leve e textura na pele.
    Eu estou no amor com a fórmula. Ele apenas se senta confortavelmente na pele, mescla muito bem, e continua sendo leve durante todo o tempo de uso, sem ser oleosa ou gordurosa. Maybelline escolher um momento perfeito para apresentá-lo como ele vai funcionar tanto como um hidratante e um produto de base em um só para o verão.

    Maybelline sonho fresco 8 em 1 BB Cream 5

    Cobertura é zero ... é cor muito sutil pagar por isso vai aperfeiçoar um pouco e até mesmo dá à pele uma aparência "mais fresco", mas não vai esconder grandes problemas, manchas escuras, acne, etc ... se você precisar de uma cobertura integral BB Cream e produto / ou fundação isso não vai funcionar para você. No entanto, se você queria algo que aperfeiçoa a pele como um creme hidratante colorido isso funciona perfeitamente. Ele não oxida muito rapidamente ou para que enfrentou fresco brilho permanece no local para um bom negócio principalmente quando você configurá-lo com pó. A proteção do sol aqui, tanto quanto eu estou preocupado é um pouco baixo, mas alguns de proteção solar ao invés de nenhum é apreciada no entanto, você teria que aplicar uma tonelada de produto para obter os melhores resultados para usar o seu próprio SPF antes pode ser um melhor solução.
    Tentei fazer isso no meio e é a única sombra que eu realmente vi em pessoa para mim. Eu acho que a luz teria sido melhor, porque como você pode ver médio corre bastante escuro. Estou curioso para saber se a luz será uma opção melhor. Acho que se você for um tom médio este poderia ser um pouco escuro para muitos tipos de pele médio para que ele apareça os tons pode correr muito escuro.Quem nunca usou ou ouviu falar de um creme BB antes vai realmente não mente, mas os que estão familiarizados com cremes BB asiáticos continuará a sentir-se um pouco decepcionado que eles tão casualmente atirar em torno do termo "BB Cream".

    Alguém de vocês tem esse BB cream? Beijos, Flávia!



    7 comentários:

    1. Eu comprei um BB Cream é sinceramente amei principalmente pelo fato de ter o protetor solar e hidratante, resumindo eu amei tudo :)
      trocandoosbotoes.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Eu queria muito comprar esse bb cream da maybelline, mas vi várias resenhas falando que ele deixava a pele mais oleosa, então acabei comprando o bb cream da avon <3
      Bisous
      needfulglam.blogspot.com
      www.facebook.com/needfulglam

      ResponderExcluir
    3. Eu uso mais no dia a dia pois de incrível para mim não teve nada! :(
      Quero provar o da L'Oréal que dizem ser bem melhor! :)

      Beijo.

      garimpodetendencias.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Já vi em vários lugares comentários sobre este BB Cream , ainda não tive oportunidade de usar mais irei procurar em breve e fazer o teste.

      Estou te seguindo.
      Bejinhos e convido para voltar em meu blog e caso goste segue de volta tá bom ? E deixa um recadinho lá . <3

      http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Nossa, to louca por ele *-*
      Amei sua resenha ! Vc é sincera e objetiva!
      É claro que já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
      convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

      nossoblogdemodaa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Tô louca por esse bb cream *-*
      Beijos ♥

      Dearitgirl.blogspot.com.br

      ResponderExcluir







    Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
    Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!